Pokémon Go é um projeto secreto da CIA. Será?

Pokémon Go é um projeto secreto da CIA? 😊Segundo informações, que nem deveriam ser levadas a sério porque deve ser algum tipo de piada, o Pokémon Go seria uma operação secreta do governo dos Estados Unidos. De acordo com esta teoria da conspiração, Pokémon Go seria parte de um ambicioso projeto de espionagem global lançado pela CIA e outras agências de inteligência.


Seria Pokémon Go um projeto secreto do governo norte-americano? A resposta é NÃO!😆Pokémon Go é um apenas jogo eletrônico de realidade aumentada voltado para smartphones. O game foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Nintendo e The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. Como podemos ver neste artigo disponível na Wikipédia, Pokémon utiliza o GPS do smartphone para localizar a posição do jogador, a qual consequentemente será a posição de seu personagem no mundo virtual. É através desta tecnologia de realidade virtual que o game coloca os mostrinhos no mundo real.

Homem cai do 16º andar e morre por causa de Pokémon GO?

Conclusão: Por mais fantasiosa que seja a teoria de que o game Pokémon Go seria parte de um projeto secreto do governo dos Estados Unidos para espionar as pessoas, é claro que tudo isso não tem nenhum fundamento real. É apenas mais um boato que circula pela internet.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários