Segunda vinda de Jesus será simulada pela Nasa em Projeto Blue Beam. Será?

Existem pessoas que realmente acreditam em tudo que circula pela internet. E parece que alguém resolveu dar mais um motivo. Afinal, foi revelado que o grupo que está por trás do Projeto Blue Beam, com apoio da NASA, teria preparado uma simulação da segunda vinda de Jesus para dar inicio ao seu suposto plano de controle da humanidade. 

Então! Será que isso é verdade? Veja o que eu descobri 😄↓

O Projeto Blue Beam → Seria uma espécie de arma secreta de alteração da mente baseada em tecnologia avançada que estaria sendo desenvolvida para uso militar. Com essa tecnologia, seria possível controlar a mente de todos. Então! O Blue Beam seria a chave para criação de uma religião mundial da nova era e ela permitiria implantação da ditadura da Nova Ordem Mundial.


Como seria implantado → O Projeto Blue Beam seria implantado em quatro etapas:

❶Terremotos manipulados e descobertas falsificadas; 
❷ Show com hologramas tridimensionais;  
❸ Controlar as mentes de todos os habitantes da terra por telepatia eletrônica;
❹ Manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos;

Essas etapas são divididas em muitas fases. Mas é melhor parar por aqui! É muita baboseira. 

O Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração. Assim como outras que afirmam que "Michael Jackson está vivo"; "Shakespeare não existiu", que "os nazistas estão escondidos no Vaticano"; que "o tsunami de 2004 foi causado por testes nucleares"...

 → Papa revelou o segredo da Marca da Besta. Será?
 → Rússia entrou em contato com extraterrestres subaquáticos.Será?

Ainda sobre o tal "Projeto Blue Beam", sinceramente! É dificil entender como um suposto "projeto secreto" se tornou público dessa forma. 

Conclusão: Essa história de que NASA vai simular a Segunda Vinda de Jesus e tudo mais envolvendo esse tal Projeto Blue Beam é BOATO!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. "Ainda sobre o tal "Projeto Blue Beam", sinceramente! É dificil entender como um suposto "projeto secreto" se tornou público dessa forma."

    Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz (Lucas 8:17)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fumar um desses aí que a galera fuma e depois fica nessas viagens, de ser boa mesme.

      Excluir
  2. A melhor forma de esconder algo de alguém e deixá-la ao alcance de todos e torná-la sem valor

    ResponderExcluir
  3. Os caras ainda tratam as pessoas como se todas fossem IMBECIS, iguais a eles. Não precisa de nenhuma "arma secreta de manipulação da mente humana", A PANDEMIA JÁ PROVOU QUE É MUITO FÁCIL CONTROLAR AS PESSOAS ATRAVÉS DO MEDO. Esse projeto é bíblico, APOCALÍPTICO, portanto, totalmente CRÍVEL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.