3 profecias que não foram cumpridas em 2016.

Final de ano é realmente um momento muito especial. Estamos nos preparando para uma nova etapa e sabemos que vamos enfrentar novos desafios.

Muitas coisas ficarão para trás. Entre elas, algumas profecias.

Confira abaixo três profecias que não foram cumpridas em 2016:

Eleições dos Estados Unidos serão canceladas → Em maio de 2016, a profetisa Glenda Jackson disse que as eleições seriam suspensa e a lei marcial (o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar toma o controle da administração) se implantaria  nos Estados Unidos. Segundo ela, nem Hillary nem Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos seria outra pessoa. Só que não. Glenda Jackson errou! O republicano Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos. Contrariando pesquisas e previsões.

➜ 3 boatos envolvendo a NASA que circulam pela web.

Tsunami no Brasil → Uma profecia do vidente Carlinhos anunciou que um tsunami se formaria no Balneário de Camboriú e 4 quarteirões seriam consumidos pelas águas do mar. Essa profecia que deixou muita gente preocupada, ainda bem que não se cumpriu. Tem mais! Um estudo indica que a possibilidade dessa geração, da próxima geração, e outra ... ver o Brasil ser atingido por um  tsunami é de 1 em 1 bilhão! Para ocorrer um tsunami no Brasil tem que acontecer primeiro um grande desmoronamento nas Ilhas Canárias e isso poderia levar até 10 mil anos para ocorrer.

Apocalipse previsto → asteroide NT7 cairá na Terra em 2019. Será?

Nasa confirma catástrofe no Brasil → O profeta Dadid Auwor previu que o Brasil seria atingido por muitas catástrofes em 2016. Entre elas, um grande terremoto.  Essa profecia ganhou mais destaque depois que surgiram rumores de que a NASA tinha confirmado catástrofe no Brasil e feito um alerta para últimos dias. Só que não! Nada disso aconteceu ➜ veja aqui.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários