NASA se recusa a dar informações sobre cubo negro flagrado próximo ao Sol?

NASA se recusa a dar informações sobre cubo negro flagrado próximo ao Sol ? → A agência espacial norte-americana, com seus equipamentos avançados, está sempre observando e descobrindo novidades no espaço. Recentemente, a NASA descobriu um enorme buraco no Sol

O buraco coronal foi detectado pelo Observatório de Dinâmica Solar da NASA e não representa nenhum perigo. "Buracos coronais são a fonte de ventos solares de alta velocidade, que são três vezes mais rápidos do que os ventos gerados noutras regiões do sol", explicou a agência espacial norte-americana.

Buracos coronais foram vistos pela primeira vez através de imagens obtidas por astronautas da NASA, em 1973 e 1974. Conforme podemos conferir neste post, clique aqui. Isso mostra que a agência costuma compartilhar somente informações que ela considera revelantes.

Então! Será que a NASA estaria negando informações sobre um suposto cubo negro gigante, que teria sido flagrado novamente próximo ao Sol? De acordo com um texto, que já foi divulgado em vários sites, o cubo em forma de OVNI foi flagrado perto de nosso Sol em 22 de dezembro. 

A informação ganhou repercussão depois que um teórico da conspiração divulgou um vídeo no Youtube. Para um investigador de anomalias, conhecido como Scott Waring, há possibilidade da NASA ter usado o cubo para ocultar supostas naves extraterrestres.
Também cabe ressaltar que esta não é a primeira vez que a NASA foi criticada pelos ufólogos. Em julho, a agência espacial norte-americana se envolveu em uma polêmica depois de interromper uma transmissão ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional (ISS).  

Até o momento, a NASA não divulgou nenhuma nota a respeito do tal cubo negro gigante que tem gerado muita especulação pela internet.
Na ficção, o cubo Borg, trata-se de um tipo de nave estelar, que foi visto pela primeira vez no episódio "Q Who?" da série Star Trek: A Nova Geração. "Q transportou a Enterprise-D para o sistema FGC-J25, no vasto e distante quadrante delta por tempo o suficiente para que fossem expostos aos Borg".

NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão. Será?

Tempestade solar que se aproxima pode desligar todas as redes elétricas do mundo?

Da ficção para realidade → Como não há fontes oficiais que sustentem esta teoria, tudo leva a crer que as informações sobre o cubo negro gigante, divulgadas em vários sites, seriam apenas especulação. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários