Coca-Cola Zero: nova fórmula se aproxima da original.

É verdade → A Coca-Cola mudou mesmo a fórmula da Coca-Cola Zero. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27) pela empresa. A nova fórmula da Coca-Cola Zero promete um sabor mais próximo da versão regular. O novo sabor da agora Coca-Cola Zero Açúcar foi elaborado para que fique mais próximo ao de Coca-Cola original e assim mais atrativo àqueles que queiram migrar de opção dentro da categoria.

A partir de janeiro, a Coca-Cola vai oferecer três versões da bebida – original, zero e Stevia e 50% menos açúcares. "O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar", afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Brasil informa ainda que 42 produtos foram reformulados, o que representa cerca de 30% do portfólio, e todos os lançamentos são produzidos com menos açúcar. Além disso, 80% das marcas têm opções de baixa ou sem caloria. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários