Empresa pretende enviar mensagem para extraterrestres.

É verdade → Empresa pretende enviar mensagem para extraterrestres. Parece coisa de filme, mas nesse caso é verdade. Existem pessoas interessadas em entrar em contato com alienígenas

Se depender da METI International (Messaging Extra Terrestrial Intelligence) o primeiro contato com habitantes de outros planetas deve acontecer daqui a dois anos. Porém para estabelecer este contado será preciso resolver alguns problemas. De acordo com informações do site 'Olhar Digital', pesquisadores já estão analisando diferentes tipos de mensagens (faladas ou não) que possam ser entendidas pelos alienígenas.

Ainda de acordo com a publicação, no momento, todos os esforços estão sendo direcionados para enviar a mensagem para um planeta próximo da órbita de Proxima Centauri que, de acordo com as pesquisas, teria capacidade para suportar vida.

Invasão alienígena em 2017: extraterrestres estão se preparando para atacar a Terra. Será?

Caso essa empresa consiga mesmo fazer contato com os alienígenas, é melhor torcer para que esses seres não sejam tão desenvolvidos como estamos acostumados a ver nos filmes de ficção científica. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários