Por que muitos acreditaram que a NASA confirmou 6 dias de escuridão na Terra?

Por que será que muitas pessoas acreditaram nos rumores de que a NASA confirmou que a Terra terá 6 dias de escuridão? Não havia nenhuma informação da agência espacial americana confirmando o suposto fenômeno, mas mesmo assim essa notícia causou preocupação.

A resposta para pergunta que abre este post pode ser encontrada na interpretação equivocada que alguns fazem dos textos das Sagradas Escrituras. Não adianta tentar entender a Bíblica ao pé da letra, ou criar fantasias. A Bíblia foi escrita por homens inspirados por Deus em outra época, mas seus ensinamentos são válidos até hoje para aqueles que acreditam.

Não podemos ignorar que o homem tende buscar explicação de certos mistérios. A ciência tem um papel importante, pois esse entendimento pode ajudar esta geração e as futuras gerações. No entanto, muitos morrem esperando o apocalipse, o fim do mundo. No Brasil, desde criança escutamos essas histórias de que o fim está próximo e estamos envelhecendo, vendo nossos filhos crescer, o nascimento de nossos netos (...) enfim estamos vivendo a vida que Deus nos deu. E deve ser assim mesmo, pois o amanhã a Deus pertence.


Na Bíblia encontramos uma passagem onde Jesus diz: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus". (Mateus 22:29). O que o mestre estava tentando ensinar não era o conhecimento da letra, das tradições, mas a essência, aquilo que podemos aprender e praticar com seus ensinamentos.

Água de rio muda de cor e evangélicos alertam que fim está próximo ...
➺ ONU planeja chip para identificar toda humanidade...
Papa diz que este pode ser o último Natal da humanidade ...

É isso! Enquanto a maioria das pessoas não entenderem a verdadeira mensagem de Cristo, dos apóstolos, da própria Bíblia, sempre haverão pessoas se aproveitando dessas histórias para criar suas visões futuristas que não condizem com a realidade. E pagando mico. Porque não haverá 6 dias de escuridão, nem 3 dias de escuridão, também não tem nenhum som de trombeta no céu de Jerusalém.. entre outras invenções, que nada adicionam e apenas criam pânico desnecessário.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários