Terra terá 3 dias de escuridão? NÃO, é boato.

Circula pelo Facebook e também pelo WhatsApp uma informação que tem deixado algumas pessoas preocupadas. Essa preocupação tem origem em rumores de que a Terra terá 3 dias de escuridão ainda este mês. 

Quem acompanha o Momento Verdadeiro deve se lembrar que já falei em outro post sobre aquela história de que a NASA teria confirmado tese Bíblica e a Terra passará por 6 dias de escuridão. Se você não leu ainda, é só clicar neste link para ler o post na íntegra. 

Agora surge essa história que os três dias de escuridão seria uma profecia. 

Na Bíblia Sagrada, no Novo Testamento, nos evangelhos de Mateus e Marcos, encontramos a seguinte informação: "Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas". 

Com base nestes versículos bíblicos, alguns religiosos afirmam que a Terra vai passar por 3 dias de escuridão, mas, como podemos ver, é tudo uma questão de interpretação equivocada. Já que a Bíblia também fala em 3 dias de escuridão no livro de Êxodo, que  foi uma praga que Moisés jogou sobre o Egito.  


Conclusão: Assim como ocorreu naquela história dos 6 dias de escuridão, também ocorre nesta história de 3 dias de escuridão. Além disso, essa história circula pela internet desde 2011. É boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro. 

Comentários

  1. Mais senhor Washington é verdade ou não sobre os três dias de escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe Augusto,

      Essa história é falsa. Não haverá três dias de escuridão total. Não nenhuma previsão que isso ocorra, não se preocupe.

      Excluir
    2. Graças á Deus. Muitíssimo obrigado senhor Washington Luiz.eu estava preocupado por que um amigo me mandou um áudio de uma mulher dizendo que iriamos passar por esses três dias.

      Excluir
  2. CEUS E TERRA PASSARAO MAIS AS MINHAS PALAVRAS NAO PASSARAO DIZ O SENHOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.