Ator Carlos Villagrán vai deixar de interpretar o Kiko, do Chaves.

Por que o ator Carlos Villagrán deixará de interpretar Kiko, o companheiro do eterno Chaves? Quem responde esta pergunta é Ángel Villagrán. Em entrevista ao site "Notimex", o filho do ator disse que chegou o momento de seu pai aposentar o personagem.

Para Ángel, o personagem do pai não é mais crível para as crianças por causa da idade, 73 anos. Nos últimos três anos, Carlos Villagrán viajou por vários países realizando apresentações. A partir deste ano, o filho pretende se concentrar em sua carreira de ator.

De acordo com informações do site "Ego", está programada, por exemplo, uma participação no filme "Como se tornar o pior aluno da escola", de Danilo Gentili, em que Carlos será o diretor da escola. "Meu pai quer aproveitar essa nova fase, ainda que deva reconhecer que não foi fácil dizer adeus a um personagem que fez por tantos anos e agradece a oportunidade de ter o carinho do público", disse Ángel.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do site Ego e Notimex.

Comentários

  1. Já está na idade também, pode aproveitar e descansar, embora eu acredite que ele tenha enorme prazer em fazer o personagem até hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.