Bebê foi encontrado em caixa de papelão em canavial.

É verdade → Bebê abandonado levou a Polícia Civil do estado de São Paulo a outro caso grave envolvendo o pai da mãe do bebê, uma menina de 11 anos. Segundo informações, a filha pode ter sido estuprada pelo próprio pai.

O bebê nasceu em casa e depois foi abandonado em um canavial. De acordo com informações do portal G1, a criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical, após uma denúncia anônima. "O bebê estava enrolado em uma toalha, em uma caixa de papelão dentro de uma bolsa de mão", de acordo com os policiais militares.

De acordo com a Polícia Civil, o parto foi realizado dentro da casa da menina de 11 anos, no distrito de Ártemis, área rural de Piracicaba. Foi a mãe da garota quem fez o parto da filha. Assim que o bebê nasceu, ela avisou o marido, que abandonou o recém-nascido em frente a uma chácara do bairro Itaperu por volta das 20h.

A mãe disse que não sabia que a filha estava grávida do marido. O pai da menina também negou à Polícia Civil que tenha abusado sexualmente da filha. Ele afirmou ainda que não sabia que a garota estava grávida. O casal disse ainda que a filha dizia que não estava grávida, mas apenas tinha engordado.

Em entrevista, o policial civil Jeferson Antônio Dias disse que a mãe da criança de 11 anos contou que a ela ficava muita quieta durante a gestação e, ao ser perguntada quem era o pai da criança, a garota disse "que isso pode acontecer e mencionava a Virgem Maria, que um filho sem ter relação sexual".

Mãe e o filho foram levados para unidades de saúde e  e estão recebendo os cuidados médicos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piracicaba (SP).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do site G1

Comentários