Boato sobre desaparecimento de Anna Laura, 10 anos, volta a circular no WhatsApp.

É boato → Voltou a circular pelo aplicativo de mensagens 'WhatsApp', a informação falsa sobre o desaparecimento de uma menina, de 10 anos, identificada como Anna Laura. Desta vez, os criadores de boatos, espalharam pelos grupos que Aninha seria filha do Chicão, da Casa de Tintas Maba. 

No dia 28 de setembro de 2016, publicamos um post sobre o boato envolvendo a menina Anna Laura, de 10 anos → Relembre Aqui! Na ocasião, foi esclarecido que a garota já foi encontrada. Porém, essa história vem sofrendo mudanças e continua sendo compartilhada na rede. Como aconteceu na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina. De acordo com informações do site"Aconteceu em Jaraguá", um texto dando conta que Anna Laura desapareceu tem sido compartilhado em grupos no WhatApp. 

O pai de Anna Laura se pronunciou sobre o caso. Ao site de Jaraguá, Chico disse que recebe mais de 10 ligações por dia. Ele sempre agradece a preocupação, mas revela que é tudo mentira. A nova versão do boato vem acompanhada com um áudio, que seria do Chico, informa o site. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários