Cantora Loalwa Braz foi achada morta em carro incendiado.

Rio de Janeiro → Loalwa Braz Vieira, de 63 anos, foi assassinada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da cantora foi encontrado em um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com a polícia, homens invadiram a pousada dela nesta madrugada, a colocaram no veículo e levaram para a Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. 

Informações iniciais apontam que pelo menos dois criminosos entraram no imóvel. Além do carro, uma parte da pousada também foi queimada. Loalwa chegou a gritar por socorro, e um funcionário pediu a outro para chamar a polícia. Os funcionários já prestaram depoimento. No momento do crime, não havia hóspedes no local, informou o telejornal Hoje, da TV Globo.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado e os motivos do crime também são desconhecidos. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Araruama. O caso é investigado pela 124ª Delegacia de Polícia. A cantora Loalwa Braz foi ícone da lambada nos anos 1980. Ela ficou famosa pelo hit "Chorando se foi".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Veja também

Preso processa policiais após ter uma ereção de 4 dias.