Cantora Loalwa Braz foi achada morta em carro incendiado.

Rio de Janeiro → Loalwa Braz Vieira, de 63 anos, foi assassinada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da cantora foi encontrado em um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com a polícia, homens invadiram a pousada dela nesta madrugada, a colocaram no veículo e levaram para a Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. 

Informações iniciais apontam que pelo menos dois criminosos entraram no imóvel. Além do carro, uma parte da pousada também foi queimada. Loalwa chegou a gritar por socorro, e um funcionário pediu a outro para chamar a polícia. Os funcionários já prestaram depoimento. No momento do crime, não havia hóspedes no local, informou o telejornal Hoje, da TV Globo.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado e os motivos do crime também são desconhecidos. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Araruama. O caso é investigado pela 124ª Delegacia de Polícia. A cantora Loalwa Braz foi ícone da lambada nos anos 1980. Ela ficou famosa pelo hit "Chorando se foi".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários