Cavalo comoveu famíliares e amigos de vaqueiro morto na PB.

É verdade → Familiares e amigos de Wagner Figueiredo de Lima se comoveram com o cavalo que estava há oito anos com o vaqueiro. Ele morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1º de janeiro. De acordo com informações do portal 'G1', ao ser colocado próximo ao veículo onde estava o corpo, o cavalo deitou a cabeça sobre o caixão, um momento que chamou a atenção de todos que foram ao velório de Wagner de Lima. O enterro de Wagner aconteceu na tarde da última terça-feira (3) na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A ideia de levar o animal ao enterro do vaqueiro foi de Wando de Lima, irmão de Wagner. Ele disse ao portal da Globo que o cavalo era tudo para o irmão: "era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão", contou Wando, que agora ficará responsável pelo animal.


O vaqueiro Wagner de Lima Figueiredo tinha 34 anos e também era funcionário da Prefeitura de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários