Ex-BBB foi vítima de estupro na véspera de Ano Novo.

Ex participante do Big Brother Brasil foi estuprada na véspera da virada de ano. Bella Maia usou seu perfil no Facebook para contar detalhes sobre o fato. Segundo a ex-BBB, o estuprador era amigo dela. "Confiei no 'amigo' e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro. Branco, rico, maravilhoso, engraçado, bem-sucedido e amado por todos", postou Bella.

Maia concedeu entrevista ao site 'EGO' e explicou o motivo de não ter feito um boletim de ocorrência contra o "amigo". Ela disse que perdeu o prazo para fazer o exame de corpo de delito porque no dia seguinte ao fato, descobriu que sua avó materna havia morrido. Bella ficou responsável pela organização do enterro da avó. "Minha mãe não tinha condições de organizar o enterro e fui eu quem toquei tudo. Resultado, perdi o prazo para fazer o exame de corpo de delito".

Segundo informações divulgadas pela imprensa, o estupro aconteceu no dia 31 de dezembro de 2016 na praia de Carneiros, em Pernambuco. 

Bella Maia participou da edição de 2014 do Big Brother Brasil.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários