Família foi roubada após boatos que ganhou na loteria.

Os filhos da empresária Angelita Saraiva foram agredidos por assaltantes após um boato de que a família tinha ganhado na loteria se espalhar pela cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. Os criminosos invadiram a casa da empresária.

De acordo com Angelita, os assaltantes esperaram a filha dela, de 17 anos, sair de casa para trabalhar, a encurralaram e a fizeram voltar para dentro da casa. Os criminosos queriam dinheiro. Eles bateram na menina e no irmão dela, de 15 anos, e levaram R$ 200, um notebook e um aparelho de videogame. "Os bandidos acharam que a gente tinha ganhado dinheiro e foram assaltar minha casa enquanto eu estava viajando. Eles bateram muito nos meus filhos. Voltamos e o chão estava cheio de sangue," contou a empresária ao site 'G1'.

Angelita Saraiva disse que nunca fez uma aposta e que não faz ideia de como surgiram os boatos. O assalto aconteceu no último dia 7 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários