Professora traída faz ensaio de divórcio e bomba na web.

Bombou na internet. Uma professora do Espírito Santo recém-casada resolveu fazer um ensaio fotográfico após descobrir traição do marido.  Josi Manhães, de 36 anos, pegou o vestido de noiva e posou sensual. As imagens ganharam repercussão na web.

Tudo indica que não foi um casamento precipitado. Josi conheceu o ex-marido a 11 anos. Eles eram amigos. A professora contou ao "G1" que após 8 meses de namoro, eles decidiram se casar. Porém, Josi trabalha em Guarapari e só poderia mudar para Serra quando terminasse o ano letivo. Então, eles optaram por manter um relacionamento à distância, mas ela descobriu a traição.

Por que a professora resolveu fazer o ensaio de divórcio? Ela pensou que o casamento não tinha dado certo porque culpa dela. "Quando fiquei sabendo da traição, pensei ‘devo ser muito feia’, fiquei pensando o que tinha de errado comigo. Ele era o errado da história, mas eu estava vendo defeitos em mim. Então tive a ideia de fazer um book sensual, para mim, para levantar a autoestima", contou.


A professora usou o vestido de casamento no ensaio de divórcio. As fotos se tornaram públicas quando Josi as divulgou em seu perfil na rede social.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários