Rodrigo Faro não deve deixar a Record.

Se deixar a Record, Rodrigo Faro pode ser contratado pela Globo ou SBT. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL, tanto a emissora dos Marinhos como a de Silvio Santos estariam interessadas no apresentador.

O contrato de Rodrigo Faro com a Record só termina em dezembro. Ainda é cedo para dizer se ele vai ou não renovar com a emissora do bispo Edir Macedo, ao que parece, o apresentador  não deve ter dificuldades para atuar em outra emissora.

Atenção! Cabe ressaltar que ainda não houve nenhuma manifestação oficial de nenhuma das partes sobre uma possível saída de Faro da Record. Pelo contrário, segundo noticiou o site "Famosos na Web", a assessoria do apresentador afirma que ele segue firme na emissora do bispo."Rodrigo segue firme com o seu contrato na Rede Record. Não houve sondagem e nem mesmo convite".

Rodrigo Faro foi contratado pela Rede Record em março de 2008 com a missão de apresentar o reality Ídolos. Hoje, o artista comanda o programa de auditório A Hora do Faro. Rodrigo, que também é ator, já fez diversas novelas, como "A Indomada" e 'O Profeta', da TV Globo. Na Record, ele também apresentou o programa "O Melhor do Brasil".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários