Adolescente é esfaqueada e morre durante micareta em Natal.

Adolescente é esfaqueada e morre durante micareta em Natal, no Rio Grande do Norte. Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens na noite deste sábado (18) em meio ao Nazaré Folia.

Ao portal de notícias 'G1', o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que houve uma briga no meio da micareta. Maria Raquel foi atacada por outras duas jovens. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada.

O delegado disse ainda que a mãe da adolescente tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. "Ficou um hematoma. Já a filha, foi levada para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento".

Este ano, o Nazaré Folia completou 15 anos. A tradicional festa de carnaval acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários