Corpo da menina Ana Clara foi achado em GO.

Goiás - O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida há 5 dias, em uma área de mata na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/02) por equipes de uma força-tarefa, que reúne as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, como informou o portal G1.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pelo caso, confirmou que o corpo de Ana Clara foi achado nesta manhã. A Polícia Civil identificou e já está procurando o suspeito pelo crime. No local em que o corpo foi encontrado, os policiais também acharam um carro prata, que pode ser do suspeito do crime. 

Relembre o caso: Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou. Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários