Corpo da menina Ana Clara foi achado em GO.

Goiás - O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida há 5 dias, em uma área de mata na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/02) por equipes de uma força-tarefa, que reúne as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, como informou o portal G1.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pelo caso, confirmou que o corpo de Ana Clara foi achado nesta manhã. A Polícia Civil identificou e já está procurando o suspeito pelo crime. No local em que o corpo foi encontrado, os policiais também acharam um carro prata, que pode ser do suspeito do crime. 

Relembre o caso: Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou. Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake