Adeus à Kim Jong-hyun, vocalista da banda de K-pop SHINee.

Montes Claros confirma contrato com goleiro Bruno até 2019.

O goleiro Bruno Fernandes pode voltar a defender um time de futebol profissional em breve. O destino do arqueiro deverá ser o Montes Claros (MG). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Ville Mocellin. 

Na última sexta-feira (24/02), o mandatário disse, em entrevista ao "Lance", que aos olhos do clube mineiro, o vínculo assinado em 2014 segue em vigor: "Acredito que sim, no BID da CBF o contrato dele com o Montes Claros está registrado até 2019. Estamos aguardando a situação se concretizar".

Em 2014, quando o goleiro Bruno estava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), o Montes Claros assinou contrato por o goleiro por cinco temporadas. Mocellin disse que já entrou em contato com a esposa do goleiro, Ingrid Calheiros, e espera saber uma decisão oficial em breve: "Falei com a esposa dele, que ainda está esperando para que ele seja solto. Assim que tivermos uma posição oficial, vamos comunicar" - disse o dirigente. Bruno saiu da prisão na noite desta sexta-feira, após a entrevista.

(Por: Washington Luiz)
Com informações do Portal Terra.

Ministro do STF manda soltar o goleiro Bruno Fernandes.

Comentários

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.