No Fantástico, Victor nega agressão à mulher.

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (26/12). Ele negou ter agredido a esposa, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos. 

"Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos a minha mulher, grávida do João. Quer dizer, eu não tenho mais o que dizer. Isso eu não tenho nem o que explicar," disse o cantor respondendo uma pergunta da repórter Aline Aguiar.

Victor estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. O cantor pediu que fossem registradas apenas imagens da família de costas. Disse que era para preservá-los. Essa foi a primeira vez que ele falou sobre o caso, que teve reviravoltas e novas versões desde que veio à tona, na sexta-feira. Para assistir a reportagem completa clique aqui.

Victor é jurado do 'The Voice Kids'. Ele decidiu se afastar do programa até que o caso seja esclarecido. Mais cedo, o apresentador André Marques falou sobre o afastamento do artista. Assista ao vídeo.

(Por: Washington Luiz).

Comentários