Pastora Patrícia cobra R$1.500,00 por 1 hora de oração? Não, é boato.

Uma enorme quantidade de informações que circulam pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e também pelas redes sociais são falsas, mas elas acabam ganhando repercussão e, algumas vezes, causando transtornos. Tudo porque são compartilhadas e repassadas por milhares de usuários como se fossem verdadeiras. 

Por exemplo, recentemente, começou a circular pela rede uma história dando conta que uma pastora, identificada como Patrícia, que seria fundadora da igreja A Benção é Hoje e Não Amanhã, estaria cobrando até R$1.500,00 por oração de 1 hora. "Não tá caro! Deus tem abençoado. Os irmãos pagam mil e quinhentos na oração, mas o milagre é certo", diz um trecho do áudio atribuído a pastora Patrícia

Ainda de acordo com o áudio, foi divulgado uma tabela de preços, confira os valores: 5 minutos de oração custa R$150,00; 10 minutos R$300,00; 30 minutos, com direito a profecia, custa R$850,00. Quem paga R$1.500,00 tem direito a 1 hora de oração + profecia + revelação + material de estudo bíblico. 

Será que a pastora Patricia está vendendo orações? A resposta é NÃO. Assim que tomou conhecimento do fato, a pastora Patrícia gravou um vídeo desmentindo o boato. "Tá circulando um áudio pelo WhatsApp de uma pessoa que se identifica como pastora Patrícia, usa inclusive a minha foto do perfil no Facebook e essa pessoa oferece serviço de oração e cobra para orar... sinceramente tenho orado por essas pessoas que acreditam nos falsos profetas... Jesus nos ensinou que de graça recebemos e de graça devemos dar", disse a pastora. Assista ao vídeo.

Além da pastora Patricia Ventura dos Santos Marques, de Francisco Beltrão, no Paraná, outra pastora, que também se chama Patrícia e mora em Piabetá, no Rio de Janeiro, teve seu nome envolvido neste boato. A pastora Patricia Ventura Santos, Missionaria Vice-presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Missão na Fé, usou seu perfil no Facebook para divulgar um vídeo desmentindo o boato de que ela estaria cobrando por oração.

Conclusão: Essa história de que a Pastora Patrícia cobra R$1.500,00 por oração é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Eu acho na minha opinião pastora não devia nem ter Facebook,evitá muito coisa ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.