PM desarticula quadrilha especializada em roubo de carros em Campos, RJ.

Uma quadrilha especializada em roubo de automóveis foi desarticulada em Campos dos Goytacazes. A Polícia Militar (PM) prendeu seis homens em uma residência no bairro Parque Rio Branco, em Guarus, na última quarta-feira (15/03). 

A ação teve inicio depois que os policiais militares receberam uma denúncia informando que estaria ocorrendo desmanche de carros roubados em uma casa na Rua Antônio Gomes Viana. Quando chegaram no local, os agentes acharam um veículo Fiat Uno desmontado e com a numeração do chassi adulterada. Além do Uno, no local também tinha um Fiat Strada e uma moto CB 300 com placas adulteradas.

O homem de iniciais E.S.N., de 37 anos, e seus comparsas de iniciais F.B.C., 34 anos; L.R.S.S., 31; L.C.F.G., 39; P.V.X.B., 34; R.O.N., de 39, foram presos e levados para a Delegacia de Guarus.

Dentro da residência, os agentes apreenderam: munições (calibres 44, 9 mm e 380); toucas ninjas, 7 celulares, 57 gramas de maconha; material para embalar drogas e ferramentas utilizadas para adulterar chassis. Além de uma quantidade significativa de carne bovina e dinheiro. Todos os materiais apreendidos foram levados para delegacia.

Por: Washington Luiz.

Comentários