Rodrigo Hilbert virar drag na TV e bomba na web.

O programa comandado por Fernanda Lima desta quinta-feira bombou na net. E o que mais chamou a atenção dos internautas foi uma misteriosa drag que estava no palco, ela deixou o povo intrigado e também pudera, foi feito um grande suspense sobre quem seria a pessoa por detrás da drag.

Mas foi ao final da atração que os telespectadores souberam quem era a misteriosa drag. Era nada menos que o apresentador Rodrigo Hilbert, que estava todo montado e irreconhecível vestido de drag queen, todo no salto e de peruca azul, surpreendendo a todos. Ele ainda deu um beijão na apresentadora, e a hashtag “Fernanda e Rodrigo” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os internautas deixaram muitos comentários elogiando Rodrigo e Fernanda: “O Rodrigo ficou lindo até de drag queen! Esse homem não tem como ficar feio e estranho. Casal maravilhoso Fernanda e Rodrigo”, disse uma. “Fernanda e Rodrigo quebrando a internet”, disse outro. "Fernanda e Rodrigo abalando a família tradicional", postou outra. "Fernanda e Rodrigo abaixo apenas de Obama e Michelle" postou um internauta.

Fernanda Lima agradeceu pelas mensagens. "Foi lindo Brasil! Obrigada pelas mensagens. Respeito à diversidade sempre". Hilbert também postou nas redes sociais. “Quanto mais purpurina melhor! Te amo, Fernanda Lima!”.

Com informações do site Ego.

Comentários

Naldo Benny pede ajuda para encontrar carro roubado do filho.