Rodrigo Hilbert virar drag na TV e bomba na web.

O programa comandado por Fernanda Lima desta quinta-feira bombou na net. E o que mais chamou a atenção dos internautas foi uma misteriosa drag que estava no palco, ela deixou o povo intrigado e também pudera, foi feito um grande suspense sobre quem seria a pessoa por detrás da drag.

Mas foi ao final da atração que os telespectadores souberam quem era a misteriosa drag. Era nada menos que o apresentador Rodrigo Hilbert, que estava todo montado e irreconhecível vestido de drag queen, todo no salto e de peruca azul, surpreendendo a todos. Ele ainda deu um beijão na apresentadora, e a hashtag “Fernanda e Rodrigo” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os internautas deixaram muitos comentários elogiando Rodrigo e Fernanda: “O Rodrigo ficou lindo até de drag queen! Esse homem não tem como ficar feio e estranho. Casal maravilhoso Fernanda e Rodrigo”, disse uma. “Fernanda e Rodrigo quebrando a internet”, disse outro. "Fernanda e Rodrigo abalando a família tradicional", postou outra. "Fernanda e Rodrigo abaixo apenas de Obama e Michelle" postou um internauta.

Fernanda Lima agradeceu pelas mensagens. "Foi lindo Brasil! Obrigada pelas mensagens. Respeito à diversidade sempre". Hilbert também postou nas redes sociais. “Quanto mais purpurina melhor! Te amo, Fernanda Lima!”.

Com informações do site Ego.

Comentários