Silvio Santos removeu câncer na testa nos EUA?

Circula pela internet a notícia que o empresário e apresentador Silvio Santos removeu um câncer em sua testa durante as férias nos Estados Unidos. A informação foi divulgada em vários sites e tem sido compartilhada nas redes sociais, Facebook, Twitter e também no WhatsApp. 

Então! Silvio Santos removeu um câncer na testa nos EUA? Não! Essa notícia é falsa. Ela ganhou mais repercussão por causa da foto que mostra uma cicatriz na testa do apresentador. 

Através de nota, a assessoria de Silvio Santos desmentiu a história. "Trata-se de especulação […] O Sr. Silvio está em plena saúde curtindo as férias com a família em Orlando (EUA)". O site E-Farsas também publicou uma matéria desmentido o boato de que Silvio Santos removeu um tumor de sua testa este ano.

Histórico de câncer

Silvio Santos está curado de um novo câncer de pele. A informação foi passada por pessoas próximas ao apresentador ao colunista de TV Daniel Castro. Silvio Santos tratou o tumor localizado na testa no Brasil no final do ano passado antes de embarcar para Orlando (EUA). O colunista informa que pessoas ligadas ao empresário disseram que ele está muito bem de saúde atualmente. 

Essa é a segunda vez que o dono do SBT tem a doença. Em 2014, durante entrevista, Silvio Santos admitiu ter tido um câncer na perna direita, além de ter retirado parte da próstata.

(Por: Washington Luiz)
Com informações do portal Terra, E-Farsas e Purepeople

Comentários