Suspeita de febre amarela em Casimiro de Abreu, RJ.

Suspeita de febre amarela em Casimiro de Abreu. Morreu na madrugada deste sábado (11/03) um homem, identificado como Watila Santos, de 38 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.

Segundo a 'Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu',  Watila deu entrada na Unidade de Saúde às 8h da última sexta-feira se queixando de dor de cabeça, taquicardia, falta de ar, febre e dor no corpo, sendo prontamente atendido pelo médico e submetido a exames. Watila foi internado, mas à tarde, infelizmente, seu quadro se agravou quando sofreu uma parada cardíaca. 

Através de nota, a prefeitura informou ainda que os médicos conseguiram reanimá-lo e imediatamente ele foi levado para a Unidade de Pacientes Graves do Hospital, onde seguiu acompanhado pela equipe do Hospital. Durante a madrugada, porém, sofreu outra parada cardíaca e acabou não resistindo.

O laudo oficial sobre a causa da morte deve ser divulgado em aproximadamente 10 dias. O caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Washington Luiz
Com informações da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

Comentários