Trollagem: Paulo Vieira flagra Fábio Porchat com outro homem.

Bombou no WhatsApp! Circula pelo aplicativo de mensagens um vídeo editado do apresentador e humorista Fábio Porchat com outro homem na cama. Será que ele resolveu sair do armário? 

Tudo indica que é mais uma daquelas pegadinhas, embora há quem duvide. Fato é que o homem que aparece ao lado de Porchat já participou de outras pegadinhas e o próprio apresentador revela em um vídeo que está armando uma pegadinha para o repórter Paulo Vieira. 
"Paulo Vieira chegou sua hora de sofrer! Paulo Vieira acha, ele acha na cabeça dele que vai entrar no meu quarto e eu vou estar assistindo o Programa do Porchat e eu vou pegar ele. Por que? Porque eu vou estar deitado na minha caminha com ele - Almir ... ", explica o apresentador antes do repórter entrar no quarto e flagra-lo com um homem na cama. Assista ao vídeo.

Apesar de todo alvoroço que a história rendeu, tudo não passou de uma brincadeira de Porchat. Sendo assim, podemos concluir que os rumores de que o apresentador foi flagrado na cama com outro homem não passe de uma brincadeira armada para trollar o repórter Paulo Vieira.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários