Casal descobre que são irmãos gêmeos em clínica de fertilização.

É verdade - Se você faz parte daquele grupo de pessoas que acredita que neste mundo pode acontecer de tudo, não vai se surpreender com o caso que será divulgado a seguir. No Mississippi, Estados Unidos, um casal, que pretendia ter um filho, teve uma surpresa nada agradável. Eles descobriram que são irmãos gêmeos

Entenda o caso.

O homem e a mulher se conheceram na universidade, namoraram e casaram. Como não conseguia engravidar, ela procurou uma clínica especializada em reprodução humana para fazer um tratamento. Porém, o resultado do exame de DNA, revelou que eles eram irmãos gêmeos. A descoberta só foi possível porque o médico da clínica notou as semelhanças genéticas de ambos. 

De acordo com informações do jornal "Extra", os irmãos descobriram que quando eram pequenos perderam os pais biológicos em um acidente de carro. Mas no orfanato foram encaminhados para famílias diferentes sem saber que tinham outro irmão.

No estado do Mississippi, este tipo de relação é proibida. A pena de irmãos que se casam pode chegar 10 anos, porém eles não devem responder à justiça americana em função das circunstâncias da descoberta. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do Jornal Extra

Comentários