Emilly é campeã do BBB17 e fatura prêmio de R$1,5 milhão.

Como já era esperado, a campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil foi a gaúcha Emilly. Ela faturou o prêmio de R$1,5 milhão oferecido pela TV Globo para as pessoas escolhidas pela produção do programa ficarem confinadas em uma casa se expondo diante das câmeras 24 horas. E, pelo jeito, o segredo para vencer o reality global é o mesmo: se envolver em um relacionamento amoroso e polêmicas. Isso realmente costuma fazer diferença na escolha de quem vai vencer o BBB. Ao que parece, isso nunca não muda.  

De acordo com informações da TV Globo, a jovem Emilly, de 20 anos, obteve 58% dos votos. Em segundo lugar, Vivian, com 41% dos votos. Ieda terminou a disputa em terceiro lugar, com 1% dos votos. Ainda de acordo com a emissora, o 'BBB 17' estabeleceu um novo recorde na votação da final, foram 140 milhões de votos.

Em sua primeira entrevista após vencer o BBB17, Emilly disse que fez todas as coisas que queria, sem pensar nos outros. "Entrei para viver um sonho. No meu sonho, faço todas as coisas que eu queria. Fiz todas as coisas que eu queria e sem pensar nos outros".

A campeã do BBB17 também falou sobre o caso amoroso que viveu com o médico Marcos. Emilly disse que talvez ele não seja a pessoa que ela pensou que ele fosse. "Confesso que, talvez, eu tenha fantasiado. Eu criei um Marcos. Talvez não seja a pessoa que ele realmente é", disse a gaúcha no bate-papo com a imprensa.

No Twitter, logo após o apresentador Tiago Leifert ter anunciado a gaúcha Emilly como vencedora do BBB17, rapidamente a hashtag → #EmillyEmbusteBBB entrou para os TTs, assuntos mais comentados no microblog, e muitos internautas se mostraram indignados com o resultado.

Na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, a campeã do Big Brother Brasil 17 deve comparecer a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro para prestar depoimento. Na última quarta-feira, dia 12, o ex-BBB Marcos, que está sendo acusado de ter agredido Emilly, prestou depoimento. O médico deixou o local sem falar com a imprensa.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários