Idoso, que tinha se curado de câncer, morre após levar um soco.

Após discussão em estação de trem de São Paulo, jovem mata idoso e é preso em flagrante. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (07/04).

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, após um esbarrão, a vítima, identificada como Expedito Gomes, de 65 anos, e o agressor, um jovem de 27 anos, discutiram dentro do vagão do trem da Linha 11-Coral. O idoso xingou o agressor, que revidou com um soco. A vítima caiu e bateu a cabeça no chão. 

O jovem foi contido por usuários e agentes de segurança da CPTM, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e iniciaram o atendimento de primeiros socorros. O idoso foi levado ao Hospital Santa Marcelina, onde morreu.

O agressor foi entregue pelos agentes da CPTM à polícia. O caso foi registrado no 6.º Distrito Policial do Metropolitano, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Expedito Gomes tinha se curado de um câncer de próstata havia seis meses. O corpo dele foi enterrado neste domingo (9) no Cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1 e Estadão.

Comentários