José Roberto Wrigth foi flagrado roubando bacalhau? Não, é boato.

Há poucos dias começou a circular pelo aplicativo de mensagens WhatsApp um vídeo que seria um flagrante do juiz de futebol José Roberto Wrigth roubando bacalhau. Junto com as imagens, um texto repleto de lição de moral. 

"Precisamos repensar nossos princípios e fortalecer estes ensinamentos aos nossos. O povo precisa de educação que é a base do caráter", diz um trecho do texto.

É verdade que precisamos valorizar os bons costumes e educar nossos filhos. Porém não é inventando história e denegrindo a imagem de outras pessoas que vamos conseguir o objetivo, pelo contrário, isto é um péssimo exemplo. 

Infelizmente, notícias falsas, circulam muito rápido e causam danos a imagem das pessoas envolvidas. Foi o que aconteceu com o juiz de futebol José Roberto Wrigth, acusado de roubar bacalhau.

Em recente entrevista ao portal de notícias UOL, José Roberto Wrigt disse que a brincadeira de mau gosto vai ficar caro. "Já encaminhei para a Polícia Federal a queixa. Isso vai ficar ruim para quem fez," disse o juiz.

José Roberto Wrigt  atualmente é membro da Comissão Independente de Arbitragem da CBF. Além de juiz de futebol, ele foi comentarista de arbitragem da Rede Globo entre 1998 e 2011.

Conclusão: Essa história de que José Roberto Wrigth foi flagrado roubando bacalhau é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake