Ratinho morreu em acidente de carro? Não, é boato.

É boato - Uma notícia que levou muita gente a acreditar que o apresentador Ratinho se envolveu em um acidente fatal, circula pela internet e aplicativos de mensagens. 

Segundo o texto, que vem acompanhado da foto de um grave acidente de trânsito, Ratinho e toda sua família morreram no acidente.

"Ratinho acaba de capotar o carro em São Paulo; morreu ele e toda sua família", diz o texto citando o SBT como fonte da notícia. 

Porém tudo não passa de uma brincadeira daquelas que se espalham rapidamente pela internet por induzir as pessoas a pensar que se trata de uma coisa séria. 

Então! Somente ao clicar no link, para obter mais informações sobre o suposto acidente, que o usuário percebe que caiu em uma pegadinha, pois o tal "Ratinho" que morreu no acidente é na verdade um 'camundongo' e sua família.
Infelizmente ainda tem muita gente que não procura conferir se a informação é verdadeira e sai compartilhando com seus amigos, que também repassam para seus contatos e assim acaba espalhando a brincadeira de mau gosto. 

O apresentador Ratinho não morreu. Ele e sua família estão bem. Compartilhe essa notícia nas redes sociais, deixe seu comentário.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Veja também

Papagaio fez compra na Amazon imitando voz da dona.