Sua Nota Vale 1 Milhão faz primeiro sorteio em SP.

O programa "Sua Nota Vale 1 Milhão" da cidade de São Paulo realizou seu primeiro sorteio nesta quarta-feira (05/04). O prefeito João Doria participou do evento. A nota sorteada foi emitida no valor de R$ 253,00 em uma corretora de imóveis na Casa Verde, na Zona Norte da cidade. O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) no Terminal Rodoviário Tietê, também na Zona Norte.

Segundo o prefeito João Doria, houve um aumento de 502% na demanda por nota fiscal na cidade. "É isso que a gente quer, que as pessoas peçam nota fiscal e tenham oportunidade de ficarem milionários. Com isso incrementar o número de arrecadação na cidade de São Paulo com imposto sobre serviços. Essa arrecadação já foi impulsionada. O número ainda não está fechado, mas já houve um impulso pelo número acentuado de 502% na demanda".

A Prefeitura Municipal de São Paulo informa que, em março, 60 mil contribuintes aderiram ao programa contra 10.520 em fevereiro. Na data de lançamento do programa, 1 milhão de pessoas físicas participavam dos sorteios mensais do "Nota fiscal Paulistana". 

Com o programa "Sua Nota Vale 1 Milhão", o governo estimula os contribuintes a pedir a nota fiscal com o objetivo de combater a sonegação de impostos. Os sorteios ocorrem no quinto dia útil de cada mês e os bilhetes gerados devem ser emitidos até o dia 25 do mês anterior.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake