Sua Nota Vale 1 Milhão faz primeiro sorteio em SP.

O programa "Sua Nota Vale 1 Milhão" da cidade de São Paulo realizou seu primeiro sorteio nesta quarta-feira (05/04). O prefeito João Doria participou do evento. A nota sorteada foi emitida no valor de R$ 253,00 em uma corretora de imóveis na Casa Verde, na Zona Norte da cidade. O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) no Terminal Rodoviário Tietê, também na Zona Norte.

Segundo o prefeito João Doria, houve um aumento de 502% na demanda por nota fiscal na cidade. "É isso que a gente quer, que as pessoas peçam nota fiscal e tenham oportunidade de ficarem milionários. Com isso incrementar o número de arrecadação na cidade de São Paulo com imposto sobre serviços. Essa arrecadação já foi impulsionada. O número ainda não está fechado, mas já houve um impulso pelo número acentuado de 502% na demanda".

A Prefeitura Municipal de São Paulo informa que, em março, 60 mil contribuintes aderiram ao programa contra 10.520 em fevereiro. Na data de lançamento do programa, 1 milhão de pessoas físicas participavam dos sorteios mensais do "Nota fiscal Paulistana". 

Com o programa "Sua Nota Vale 1 Milhão", o governo estimula os contribuintes a pedir a nota fiscal com o objetivo de combater a sonegação de impostos. Os sorteios ocorrem no quinto dia útil de cada mês e os bilhetes gerados devem ser emitidos até o dia 25 do mês anterior.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários