É boato: Globo está na lista de devedores do BNDES.

Olá pessoal. Será que a Globo está na lista de devedores do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social? Segundo informações, atribuídas a Maria Silva Bastos Marques, ex-presidente do  BNDES, a Globo é a primeira na lista de devedores.

Veja o que diz um trecho do texto, que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens como WhatsApp: "Em retaliação Ex Presidente Maria Silva Bastos Marques do BNDES ex-presidente do banco divulga lista dos 15 maiores devedores do banco".

Apesar de ter sido divulgada por muitos internautas, temos o dever de esclarecer que essa história de que a Globo é a primeira da lista de maiores devedores do BNDES é FALSA. Como informou o site Boatos.org, Maria Silva Bastos Marques não deu nenhuma entrevista onde divulgou (ou fez comentários) sobre essa tal lista de devedores do BNDES. Conclusão -  essa história de que a Globo é a primeira na lista do BNDES é boato.  

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.