Dilma Rousseff está namorando e vai se casar com ativista norte-americano?

A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, foi alvo recente dos criadores de boatos na internet. Circula pela rede um texto dizendo que a petista estaria namorando um ativista norte-americano. 

Segundo o texto, "Dilma está namorando e vai noivar... O noivo é o James Naylor Green, de 66 anos, historiador especializado em estudos latinos-americanos, brasilianista e ativista dos direitos LGBT norte-americano". 

Rumores sobre um suposto relacionamento amoroso de Dilma e James surgiram depois que a ex-presidente foi clicada ao lado do ativista. A petista conheceu Green em abril deste ano, quando participou de uma jornada acadêmica em nove universidades na Costa Leste dos Estados Unidos.

Até o momento Dilma não se pronunciou sobre os rumores. O site RD1 diz que descobriu detalhes sobre a relação da ex-presidente do Brasil e o professor universitário."Os pombinhos passaram o fim de semana juntinhos em Nova York", diz o site.

Já o portal de notícias R7.com, diz que os "internautas estão criando suposições sobre um possível namoro entre os dois". Outro site que divulgou matéria sobre a história de que Dilma está namorando e vai se casar com James Green foi o Boatos.org. O site afirma que a história é falsa.

Fato é que a informação sendo falsa ou verdadeira, ninguém tem nada a ver com a vida pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. O amor vai vencer. Ela não tem impedimento para o casamento. Que seja feliz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.