É boato: viaturas da PMERJ e ambulâncias vão ter o combustível cortado.

Olá pessoal. É verdade que por causa da corrupção o Rio de Janeiro vive um dos piores momentos de sua história. Basta acompanhar os noticiários para ver como a situação é caótica. 

A gestão do ex-governador Sérgio Cabral quebrou o estado desviando milhões de reais dos cofres públicos. E os problemas vão além de Cabral, pois seu sucessor, o atual governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, teve a cassação mantida pelo TRE-RJ por abuso de poder econômico e político. 

O resultado da falta da péssima administração não poderia ser mais desastroso. De acordo com informações do site G1, mais de 4 mil servidores ainda não receberam salário de abril. Como se vê, a situação é bem complicada. 

E agora para causar mais preocupação na população do Estado do Rio, começou a circular pelas redes sociais e WhatsApp uma informação dando conta que viaturas da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias vão ficar sem combustível devido uma dívida do estado com a BR Distribuidora. 

Isso causaria um verdadeiro caos. Entretanto, essa informação é falsa. Isso mesmo! É mais um boato maldoso que circula pelas redes sociais. Através de nota, a Petrobras informou que o contrato da Petrobras Distribuidora com o Estado do Rio de Janeiro está em vigência normal e não há previsão de alteração nos termos atuais do abastecimento. O governo do estado também nega a informação, afirmando se tratar de um boato.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake