Irmão de Suzane von Richthofen foi internado no Hospital do Campo Limpo.

Olá pessoal. O irmão da jovem Suzane von Richthofen foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após ser flagrado desorientado, pulando o portão de uma casa na região de Santo Amaro, também na zona sul.

Andreas Albert, de 29 anos, deu entrada no hospital com um ferimento na perna. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi flagrado por um carro da corporação, por volta das 7, na rua Engenheiro Alonso de Azevedo e, ao ser abordado, demonstrou estar alterado. Ele disse que tentava entrar na casa de um tio, o que não foi confirmado pela corporação.

O ferimento foi provocado pela lança do portão que tentava pular, segundo informações da Folha de São Paulo. O jornal 'O Globo' teve acesso ao prontuário do paciente. Segundo a médica que atendeu o jovem, os sintomas dele eram condizentes com "abuso de substâncias ilícitas". 

Andreas Albert von Richthofen cursou a faculdade de farmácia e fez doutorado em Química Orgânica, ambos na Universidade de São Paulo (USP). 

Ainda de acordo com informações do G1, Andreas foi avaliado novamente, desta vez por um psiquiatra, e acabou internado na ala de saúde mental da unidade. Com informações da "Folha de São Paulo" e do jornal "O Globo" e "G1".

Comentários