Marcelo Rezende opta por tratamento alternativo contra o câncer.

Olá pessoal. O jornalista e apresentador Marcelo Rezende tem enfrentado uma luta árdua contra o câncer. Recentemente, ele decidiu abandonar a quimioterapia para fazer um tratamento alternativo.  

O novo tratamento é baseado na alimentação. Segundo informações, trata-se de uma dieta rica em proteínas e gorduras (com restrição de carboidratos). O objetivo da dieta é matar as células de fome e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. 

Cabe ressaltar que a medicina não recomenda a interrupção da quimioterapia. De acordo com informações do portal de notícias UOL, Marcelo Rezende suspendeu o tratamento após sofrer com os efeitos colaterais dos remédios ministrados no primeiro ciclo do tratamento.

Rezende tem recebido orações e apoio de vários amigos e fãs. E, agora, parece que o apresentador agora tem mais um motivo para viver. Marcelo Rezende está namorando. 

De acordo com o colunista Leo Dias, o novo amor do apresentador é a carioca Luciana Lacerda, de 51 anos de idade. Ela é separada e mãe de uma menina.Por enquanto, ao que parece, Marcelo e Luciana querem privacidade e não publicam fotos juntos na internet.

Comentários