Mulheres participam de ato pelas diretas e por direitos em SP.

Mulheres feministas e artistas protestam em São Paulo pelas diretas e por direitos | Ludmilla Souza/Agência Brasil
Olá pessoal. Os movimentos feministas e mulheres artistas se concentraram no Largo do Arouche, em São Paulo, no ato “Mulheres pelas Diretas e pelos Direitos”,  na tarde deste domingo (11/06). O evento foi convocado pelas redes sociais por entidades feministas e feministas autônomas.

O evento teve início por volta do meio dia com shows de Slam das Minas, Trans Sarau e Lurdez da Luz. Já se apresentaram também Brisaflow, Tati Botelho, Preta Rara, Stefanie Roberta, Barbara Sweet, Luana Hansen e Aíla. Ainda vão se apresentar Ana Cañas,  Flora Matos, As Bahias e A Cozinha Mineira. 

Além de cantores e demais artistas, também discursaram integrantes de movimentos sociais e feministas, entre eles Intersindical, Levante Popular, Central Única dos Trabalhadores e representantes de entidades feministas e feministas autônomas. 

O número de participantes não foi estimado pelas organizadoras. Por volta das 16h50, a Polícia Militar também não soube informar o público presente. O ato-show foi encerrado às 18h. Com informações da Agência Brasil.

Comentários