Flamengo, Botafogo e Cruzeiro avançam na Copa do Brasil.

Assunto: Futebol - Copa do Brasil.

Fla perde para o Santos, mas garante vaga na semifinal.

O Flamengo entrou em campo contra o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com uma ótima vantagem conquistada na Ilha do Urubu. Na primeira partida das quartas de final, o Fla venceu por 2 a 0 e poderia até ser derrotado por um gol de diferença, que ficaria com a vaga. E com um gol logo no início, a vantagem aumentou, podendo perder por dois gols. E foi o que aconteceu. O 4 a 2 para o time da casa não foi suficiente e o Flamengo garantiu a vaga na semifinal por conta do placar agregado de 4 a 4, graças aos gols marcados fora de casa. 
Flamengo, Botafogo e Cruzeiro avançam na Copa do Brasil.
O próximo jogo pela Copa do Brasil será contra o rival Botafogo, nos dias 16 e 23 de agosto.

Botafogo vence Atlético-MG e avança na Copa do Brasil

O Botafogo garantiu, na noite desta quarta-feira (26/07), a classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos.

O próximo compromisso diante o São Paulo, no sábado (29/07), às 16h, pelo Brasileirão, o elenco alvinegro se reapresenta às 15h desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

O próximo jogo pela Copa do Brasil será contra o Flamengo, nos dias 16 e 23 de agosto.

Cruzeiro garante vaga na semifinal.

O Cruzeiro eliminou o Palmeiras e avançou para a fase semifinal da Copa do Brasil, após o empate em 1 a 1. O gol que garantiu a classificação foi marcado por Diogo Barbosa. 

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time azul encara o Vitória, às 19h, no Mineirão.

O adversário da Raposa pela Copa do Brasil será conhecido hoje, entre quem classificar de Grêmio e Atlético-PR, que jogam em Curitiba a partir das 21h45.

Comentários

Naldo Benny pede ajuda para encontrar carro roubado do filho.