Game of Thrones: O inverno chegou!

Olá pessoal! O inverno está chegando! Neste domingo, dia 16 de julho, começa a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones ➜ uma das melhores séries de TV da atualidade. 

7ª Temporada de Game of Thrones na HBO

7ª Temporada de Game of Thrones na HBO
A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (16/07), às 22h, na HBO. Com apenas sete episódios, está será a penúltima temporada da série, que é baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R.R. Martin. 

Game of Thrones: A disputa pelo Trono de Ferro 

Game of Thrones: A disputa pelo Trono de Ferro
Uma coisa que já podemos imaginar é que a luta pelo Trono de Ferro vai estar bem mais acirrada. De um lado, a rainha Cersei Lannister, e de outro: Daenerys Targaryen e Jon Snow. Logo tudo indica que teremos uma violenta guerra de poder pelo Trono de Ferro de Westeros. 

Game of Thrones: Os dragões 

Game of Thrones: Os dragões
Outro detalhe que não deve passar despercebido nesta temporada são os dragões de Daenerys Targaryen: Rhaegal, Drogon e Viserion.

O diretor Matt Shakman já revelou que os dragões serão do tamanho de um avião. Drogon é o maior de todos, as chamas dele têm 9 metros de diâmetro. Uau!!!!!

Game of Thrones: O exército de White Walkers


Game of Thrones: O exército de White Walkers

A grande guerra do bem contra o mal. Enfim o inverno chegou. Enquanto a maioria está preocupada com a disputa pelo poder, poucos sabem a dimensão do perigo que se aproxima com o inverno. No oitavo episódio da quinta temporada de Game of Thrones, deu para ter ideia do verdadeiro poder.

Basta lembrar que foi necessário apenas um simples gesto de mãos para que todos os mortos se levantassem  e se transformassem em novos soldados do poderoso exército White Walkers. Ainda bem que Jon Snow e os selvagens que se salvaram daquele encontro com os White Walkers já conhecem bem o tamanho do problema que terão que enfrentar.

Considerações finais

É muito grande a expectativa pelos acontecimentos que certamente vão marcar o desfecho de Game of Thrones. Afinal tem muita coisa que estamos ansiosos para ver. O reencontro da família Stark é uma delas.

Sansa Stark se vinga de Ramsay Bolton

É isso! Agora é contar os minutos, segundos, milésimos ... para assistir a estreia da 7ª temporada de Game of Thrones.

Lembrando que todos poderão ver. A HBO está com sinal aberto.

Notícias sobre Game of Thrones 

Comentários

  1. Ele é incrível. ❄️ #WinterIsHere 👏 GOT se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.