Ladrão assalta loja no Centro de Campos, RJ.

Olá pessoal. Bom dia. 
Notícias de Campos dos Goytacazes.

Justiça suspende colocação de tornozeleira eletrônica em Linda Mara.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) suspendeu na noite desta segunda-feira (03/07) o pedido de colocação de tornozeleira eletrônica na vereadora Linda Mara (PTC), de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

O uso da tornozeleira foi determinado pelo juiz Ralph Manhães no dia 21 de junho, e a instalação do aparelho estava marcada para esta terça-feira (04/07).

A vereadora é suspeita de participar de um suposto esquema de compra de votos na eleição do ano passado em Campos dos Goytacazes. De acordo com as investigações da Polícia Federal, o esquema trocava a inclusão no programa social Cheque Cidadão por votos.

Assalto no Centro de Campos dos Goytacazes


Uma loja de cosméticos foi assaltada na tarde desta segunda-feira (03/07), no Centro de Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Militar (PM), o ladrão chegou ao estabelecimento, no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, e anunciou o assalto. O criminoso fugiu levando a quantia de R$ 475. Buscas foram realizadas, porém, até o momento, o criminoso não foi localizado. O caso foi registrado na 134ª DP.

Campos atinge meta na vacinação contra a gripe


Campos alcançou a meta estipulada pelo estado de vacinação contra a gripe. Foram aplicadas mais de 101.360 mil doses da vacina. Segundo a diretora em Vigilância em Saúde, Andréya Moreira, a vacinação foi um sucesso, com a imunização de mais de 95% dos grupos considerados de risco.

Ainda de acordo com a diretora em Vigilância em Saúde de Campos dos Goytacazes, as pessoas que ainda não foram imunizadas contra a gripe devem procurar uma sala de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros e também o Centro de Saúde.

Comentários