Jovem morreu após ser atingida por tiro de espingarda.

Assunto: Ocorrência policial.

Jovem morre na casa do namorado após ser atingida por tiro de espingarda

Luana Alverga, de 20 anos, estava em uma festa na casa do namorado na tarde deste domingo (23/07), em João Pessoa, quando foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça.
Jovem morreu após ser atingida por tiro de espingarda
O namorado de Luana é suspeito de ter efetuado o disparo. De acordo com informações do portal de notícias 'G1', ele se apresentou à Polícia Civil e segue preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda (24/07).

Versão da Família

De acordo com parentes do autor do disparo, Luana e o namorado estavam em um quarto do tio, nos fundos da casa. Eles ouviram um disparo e depois, o jovem saiu correndo e chorando informando que aconteceu um acidente. 

A versão da família foi confirmada pelo jovem em depoimento à Polícia Civil.

Possibilidade de suicídio foi descartada

O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), descartou que tenha havido crime sexual e luta corporal antes do disparo. 

De acordo com o especialista, o cenário do crime apontou que os parentes do namorado ainda tentaram ajudar a jovem baleada. 

A possibilidade de suicídio também foi descartada pelo perito, uma vez que a arma usada no caso foi uma espingarda e os braços dela não alcançariam o gatilho com o cano apontado para a cabeça. 

Pais da vítima

Os pais de Luana Alverga foram até a casa onde a filha morreu e logo depois passaram mal. Ambos foram hospitalizados. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Com informações do portal G1.

Comentários

  1. Meia década, idas e vindas ela também insistia para reatar quando ambos se separavam temporariamente ao contrário do que dizem os prints tendenciosos. Formavam um belo casal e se amavam pois como dizem os prints é um rapaz assediado e manteve ela sempre como a prioritária na vida dele mesmo assim pois ela própria tinha grande estima por isso apesar de tudo. Ela era tratada como filha e ele idem na casa de ambos. Infelizmente o que seria um futuro casamento e filhos e netos virou isso. Confesso que a geração deles não me agrada, inclusive no meu niver passado convidei ambos e conseguiram estragar meu niver mas nem por isso eu odeio eles pelo contrário desejava que o destino do futuro casamento filhos formatura desse certo para que ambos criassem juízo já que ambos pareciam ainda necessitar de bagagem até disse que acelerar o casamento deles poderia ajudar com filhos etc uma vez fico triste por que as coisas tem de ser desse jeito por que tinha de ocorrer isso eles sempre conseguiram levar adiante a relação mesmo com todas as idas e vindas típicas dos casais da geração deles. Ela própria tava no niver dele justamente com tal intuito e ele idem então é mesmo triste para quem torcia pelos dois por mais que o jeito da geração deles não me agradava muito pois ainda faltava know how ali que só viria com o casamento e os filhos como ja havia dito anteriormente. É mesmo horrível que isso tenha destruído o futuro em comum de ambos idem os futuros filhos e descendencia em comum. Queria tanto ter visto eles criando juízo e chefiando um lar com a descendencia deles e finalmente poder abraçar ambos como adultos a sério e não essa transição da geração deles que não me agrada nem um pouco mas nem por isso nego que ambos tenham suas qualidades. Ela por exemplo era uma menina esforçada, estudiosa um pouco temperamental (bastante na verdade), mas parece ser um mal geracional deles que como disse não me agrada mas nem por isso nego como disse as qualidades que possuem e virtudes (as dela lembro mais por que o curso dela era mais concorrido então era difícil pra ela conciliar estas coisas todas assim como para vários como eles). Sinceramente lamento pelos dois, pelo futuro que poderiam ter tido juntos com seus descendentes e tudo isso ter se ido de um modo tão rápido, de repente aquelas existências em proto comunhão se tornaram mais um desses sonhos em comum interrompidos. Queria tanto poder voltar no tempo e impedir isso quem me dera, não só isso claro mas também isso. Apesar de terem destruído meu niver ano passado e de não gostar de como a geração deles se comporta e lida com certas coisas in loco de modo inapropriado eu no máximo senti raiva mas no fundo não os odiava tanto que senti muito pelo caso de um modo que nem eu sabia que poderia. Triste mesmo esta história tinha tudo pra terminar feliz e acabou de um modo tão melancólico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.