Personagens de Game of Thrones que mereceram um final cruel.

Game of Thrones: Eles mereceram esse final doloroso.

Olá pessoal. O tema que está em destaque neste domingo é a estreia da 7ª e penúltima temporada de Game of Thrones. E até que chegue o grande momento, é sempre bom relembrar algumas cenas marcantes de GoT. 

São muitas expectativas, afinal, o inverno chegou! Então, revivendo os melhores momentos de Game of Thrones, tem sempre aquelas cenas que marcaram bastante. Pensando nisso, resolvi fazer este vídeo para falar de personagens que mereceram morrer na série.

Joffrey Baratheon

A morte de Joffrey Baratheon. Na moral, não tem como esconder que foi muito bom ver aquele playboyzinho se ferrar. 

 Tywin Lannister

Outro personagem que mereceu morrer foi o pai de Tyrion. Esculachou e desprezou o filho anão, mesmo sabendo que ele era inocente e o condenou pela morte de Joffrey. 

Stannis Baratheon


Stannis era um dos personagens favoritos dos fãs da série Game of Thrones. Porém no dia em que Stannis autorizou que a própria filha fosse queimada viva numa fogueira, muitos começaram a torcer pelo momento derradeiro dele. 

A morte dos Guardas da Noite que traíram Jon Snow


Quando então Lorde Comandante da Patrulha da Noite, Jon Snow, foi brutalmente esfaqueado pelos seus ex-companheiros. Não tem como esconder a satisfação de ver aqueles traidores sendo enforcados. 

Ramsay Bolton 

Por último, não poderia deixar de falar de Ramsay Bolton e o que ele foi capaz de fazer para chegar ao poder. O bastardo ainda maltratou Sansa Stark e matou Rickon covardemente. Por tudo isso, claro que a morte dele foi uma das mais aguardadas. 

Veja abaixo o vídeo com todas essas cenas marcantes! 


Comentários

Camisa do Flamengo é eleita a 2ª mais bonita do mundo.



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake