Temer disse — acreditamos no poder do diabo?

Olá pessoal. Michel Temer disse que acreditamos no poder do diabo?

Bom! Antes de responder esta pergunta, precisamos entender que realmente vivemos é um país laico. O que quer dizer que deve haver liberdade para os cidadãos manifestarem a sua fé religiosa, qualquer que ela seja, sem haver controle ou imposição de uma religião específica, como explica o artigo sobre Estado Laico do site Significados.com.br.

Dito isto, podemos voltar a informação de que Temer teria dito durante um discurso na ONU que "acreditamos no poder do diabo". Existe até um vídeo que prova! Assista ao vídeo.

Realmente esse vídeo (editado) que foi divulgado no YouTube é uma prova da fraude. Simplesmente editaram um trecho do vídeo onde o presidente Michel Temer, durante a 71ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), disse que no Brasil — acreditamos no poder do diálogo.  

"O Brasil traz às Nações Unidas sua vocação de abertura ao mundo. Somos um país que se constrói pela força da diversidade. Acreditamos no poder do diálogo", disse o presidente. O discurso transcrito está disponível no site da Agência Brasil. Você também pode assistir na íntegra no canal oficial de Temer no YouTube. 

Conclusão


Essa história de que Temer disse que no Brasil acreditamos no poder do diabo é FALSA.

Comentários

  1. Da pra ouvir claramente que ele pronuncia diabo. Todo mundo já sabe o que ele falou. Vocês possuem problema de audição? Falou diabo. O video não possui edição. Portanto é verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugerimos que o senhor veja o vídeo original com todo o discurso de Temer na ONU, nele é possível ver que o presidente fala "diálogo" e não "diabo".

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.