Lenoxx faz grande contratação no Rio de Janeiro?

Assunto: Boato que circula pelas redes sociais.

Olá pessoal. Bom dia. Está circulando pelas redes sociais e também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp a informação de que a empresa Lenoxx faz grande contratação na cidade do Rio de Janeiro. 

De acordo com o anúncio, bastante compartilhado no Facebook, as vagas são para candidatos de ambos os sexos e não precisa ter experiência ⇓

Grande contratação Lennox

Preciso de pessoas para trabalhar ! OBS: Para podermos entrar em contato é preciso que esteja curtindo nossa pagina é obrigado #compartilhar. * Vagas: para manhã e tarde. * Salário: 1,650,00 a 4.700,00 + Benefícios ! * Sexos: Ambos * Não vai precisar ter experiência. -Auxiliar de Limpeza –Atendente -Auxiliar de Serviços Gerais –Segurança -Entre outros…

Para concorrer as vagas de emprego na Lenoxx no Rio de Janeiro, o (a) candidato (a) deve compartilhar a publicação.

Compartilhamentos da publicação

O contato será feito por ordem dos compartilhamentos -Quem realmente tiver interessado, compartilhe, que entraremos em contato! não deixe o número do celular, questão de segurança. Comente “sim” OBS: Para podermos entrar em contato é preciso que esteja curtindo ...

Lenoxx faz grande contratação? Não, é boato.

Lenoxx faz grande contratação no Rio de Janeiro
Sabemos que não é de hoje que o Brasil vive um momento difícil e muitas pessoas estão desempregadas.

No estado do Rio de Janeiro, para se ter ideia do problema, a situação é tão crítica que atinge até servidores públicos concursados. No setor privado, qualquer vaga de emprego é disputadíssima. Logo, seria realmente muito bom se uma empresa internacional abri-se muitas vagas em qualquer estado brasileiro, porém esse não é o caso da Lenoxx.

Leia + sobre Boatos que circulam pela internet

Empresa divulga nota desmentindo o boato

— Atenção, estão sendo divulgadas oportunidades de vagas de emprego na unidade de Lauro de Freitas. Esta divulgação não é oficial, não foi feita pela administração da empresa e portanto pedimos que sejam desconsideradas. Trata-se de uma ação maldosa na qual desconhecemos a autoria.

Comentários