Suspeitos da morte de estudante da Uenf se entregam na 134ª DP.

Assunto: Ocorrência Policial em Campos dos Goytacazes.
Suspeitos da morte de estudante se entregam na 134ª DP.
O jovem Fernando Soares Araújo morreu após ser baleado no bairro Flamboyant.

Menores têm participação no crime que vitimou estudante em Campos.

A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, está investigando um crime de latrocínio (roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima) que teve como consequência a morte de Fernando Soares Araújo, de 21 anos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (29/08), no cruzamento das Avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes, no bairro Flamboyant.

Fernando era estudante de Química da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Segundo informações da polícia, ele morreu após ser baleado por bandidos durante um assalto. Toda a ação foi presenciada por um policial que perseguiu um dos bandidos. De acordo com informações do jornal local "Campos 24 Horas", o bandido atirou contra o policial, que revidou e atingiu um deles. Os outros dois comparsas conseguiram fugir. 

Nesta quarta-feira (30/08), dois menores, ambos de 17 anos, que são suspeitos de participação no crime, se entregaram na Delegacia Policial do Centro de Campos dos Goytacazes. Eles são moradores do Parque Aurora. Neste momento, eles prestam depoimento.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas em breve.

Polícia Civil de Campos investiga morte de bebê no HGG.

Comentários

Veja também

Luan Santana quer trocar sertanejo pelo rock.