Satanistas oferecem curso para crianças de escolas públicas.

Assunto: Educação Infantil.

Grupo satanista oferece curso para crianças de escola pública.

Olá pessoal. Como a Suprema Corte dos Estados Unidos permite que grupos religiosos ofereçam cursos extracurriculares, satanistas criaram um curso infantil para contrapor o ensino cristão em escolas da rede pública.
De acordo com informações da 'BBC', reportagem de Ricardo Senra, membros do Templo Satanista dos Estados Unidos decidiram questionar a legitimidade dos cursos cristãos na rede de ensino infantil e estão oferecendo uma alternativa a crianças e pais.

Material do curso

Áudio invertido, imagens de crianças intercaladas com bodes com longos chifres e outros símbolos satânicos. O material inclui um livro de colorir (O grande livro de atividades das crianças satanistas) que é  vendido por 10 dólares, segundo informações da "BBC". 

Aulas presenciais ⇒ A proposta "Satã Depois da Escola" prevê encontros mensais de uma hora em salas alugadas por escolas públicas, nos mesmos moldes dos clubes cristãos. As reuniões incluem "uma refeição saudável, aulas de literatura, atividades de aprendizado criativo, ciências e artes".

Ainda de acordo com informações da "BBC", além dos cursos infantis, os satanistas também querem instalar monumentos dedicados a Satanás ao lado de estátuas cristãs em locais públicos e intervenções em procissões religiosas.

Fonte: BBC 

Comentários