Ex-executivo de SC que vivia em rua do RJ consegue emprego.

Assunto: Superação e oportunidade

Ex-executivo que estava vivendo no aeroporto Santos Dumont consegue emprego

Olá pessoal. A história do catarinense Vilmar Mendonça, de 58 anos, ganhou destaque no portal de notícias da Globo. Vilmar estava desempregado desde 2015 e vivendo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas ele conseguiu emprego após uma foto onde aparece de roupa social, dormindo em uma rua, ter grande repercussão na internet. 
Ex-executivo de SC que vivia em rua do RJ consegue emprego.
Vilmar Mendonça, que atua na área de recursos humanos, voltou a trabalhar nesta quarta-feira (16/08). A história dele chegou a ganhar destaque em uma agência de notícias internacional. Desde que a foto circulou nas redes sociais, ele recebeu milhares de propostas. De acordo com Vilmar, em uma semana, ele recebeu mais de 800 mensagens, inclusive de outros países.

Procurando emprego

Vilmar disse ao 'G1' que chegou a ocupar cargos de gerência em multinacionais, mas com o desemprego, passou os dias no aeroporto Santos Dumont, conectado com seu notebook em busca de oportunidades.

Ele disse ainda que não tinha contado a amigos e familiares de Itajaí a situação enfrentada no Rio e que pretendia conseguir trabalho sem ajuda de ninguém. A mãe dele, que vive em Itajaí, contou à reportagem que manda dinheiro todo mês para o filho se sustentar no Rio, enquanto procurava emprego. Com informações do G1.

Comentários

Veja também

Luan Santana quer trocar sertanejo pelo rock.