Governo tem 5 dias para explicar aumento dos combustíveis.

Governo tem 5 dias para explicar aumentos dos combustíveis
Oi pessoal. Neste vídeo você encontrará notícias que estão em destaque na imprensa nesta quinta-feira, dia 03 de agosto.

STF abre cinco dias de prazo para que governo explique aumento dos combustíveis - A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de cinco dias para que a Presidência da República se explique sobre o aumento de impostos sobre os combustíveis, anunciado pelo governo no último dia 20 de julho. 

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país - O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento ontem à noite, que, com a rejeição da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, seguirá com as reformas e ações que julga necessárias para modernizar e melhorar o país. 

Janot pede arquivamento de cinco inquéritos contra parlamentares na Lava Jato - O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que arquive cinco inquéritos derivados das delações da empresa Odebrecht, envolvendo cinco parlamentares. 

Lava Jato: Tribunal aumenta pena do ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) aumentou a pena do ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada, de 12 anos e 2 meses para 15 anos, 3 meses e 20 dias de prisão. 

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo⇓

Comentários